Antes de engravidar

Antes de engravidar eu sabia tudo sobre gravidez.

Antes de engravidar, eu criticava mulheres grávidas que se sentiam indispostas.

Antes de engravidar, eu jamais cederia aos desejos de grávida, afinal não existe nada que comprove de onde vem e pra onde vão os famosos desejos.

Antes de engravidar, eu teria uma filha bailarina e um filho sucesso em todos os esportes, além de ambos serem bilíngues.

Antes de engravidar, eu teria – com certeza absoluta – um casal de gêmeos.

Antes de engravidar, eu sabia que engordaria exatamente o recomendado pelos médicos, de modo que só minha barriga cresceria e ficaria bem empinadinha.

Antes de engravidar, eu manteria minha vida social exatamente como sempre foi, inclusive  de vez em quando iria pra balada.

Antes de engravidar, eu usaria salto alto até o dia de ir pra maternidade.

Antes de engravidar, eu tinha plena convicção de que meus filhos nasceriam de parto humanizado em casa.

Antes de engravidar, eu sabia que não faz diferença se a criança está crescendo numa casa ou num apartamento.

Antes de engravidar, eu sabia que engravidaria em fevereiro, de modo a ter filhos sagitarianos e não atravessaria o verão estando grávida.

Antes de engravidar, eu tinha certeza sobre nomes e quem seriam os padrinhos dos bebês.

Antes de engravidar, eu seria uma excelente mãe, sem a menor dúvida sobre como educar filhos e completamente incriticável.

Antes de engravidar, eu considerava que o pai precisava participar muito pouco da vida da mulher grávida.

Antes de engravidar, as coisas seriam todas do meu jeito e sairiam sempre exatamente como u planejei.

Antes de engravidar, eu não tinha a menor ideia das besteiras que eu dizia.

2 opiniões sobre “Antes de engravidar

  1. Pelo post dá pra perceber que engravidar era um sonho pra ti mesmo, né nega? Eu não faço a menor ideia de como seria a minha…
    E não sabia que gostarias de ter parto natural em casa… eu tenho uma prima que teve os três filhos assim. Isso aí eu sei que não quero não…! Já pensou se acontece alguma coisa?
    Só pra constar também que tô lendo teu blog, só não comento em tudo.. ^^
    Beijooo

  2. amanda
    quase tudo que eu escrevi aqui eram coisas que eu acreditava e tinha certeza, e que caíram por terra qdo engravidei. o parto em casa foi uma delas. acho super legal parto humanizado, mas inviável ser em casa. e também ainda não me decidi se vou optar realmente por esse tipo de parto. enfim, ainda vou escrever sobre isso em outra ocasião.
    obrigada pelo comentário.
    beijos!!

Deixe um comentário

