Oração

Hoje quando acordei, meu primeiro pensamento foi: o que eu vou pedir quando assoprar as velinhas logo mais?

Logo em seguida me ocorreu que, honestamente, eu não tenho o que pedir, a não ser que meu João Otávio seja uma criança cheia de saúde e amor, e que preencha ainda mais nossa família, que nos dê um novo significado e ilumine nossas vidas – coisa que aliás, ele já tem feito e muito por nós.

Pedido de mãe acaba sendo pro filho, não tem como fugir. Meus dias têm sido tão felizes e abençoados, e meu último ano foi tão sensacional que só posso pedir coisas para meu bebê. E que sejamos sempre muito protegidos pelos nossos anjinhos da guarda.

E então lembrei dessa música, que virou hit na internet e que sempre achei uma graça. Confesso que, agora como mãe, os versos “Cabe o meu amor! Cabem três vidas inteiras “  tem outro significado. E é mais ou menos o que sinto em relação a família que eu, Fernando e João otávio estamos construindo: cabe tudinho no coração de mãe.

Pois bem, sendo assim minha oração e meu pedido hoje seria mais ou menos assim: “Senhor, abençoa e ilumina minha família. Enche nossas vidas de saúde e paz todos os dias e permita que estejamos sempre unidos. E obrigada por tudo, sempre. Amém! ”

Deixe um comentário

