14 coisas que minha mãe dizia – e tinha razão.

Nossas mães passam a vida falando coisas que a gente não dá bola. Até falam umas besteiras, mas falam um monte de outras coisas que a gente pode levar pra vida.
Hoje resolvi listar 14 coisas sobre ter filhos que minha mãe me disse, e agora eu entendo quanta razão ela tinha.

1- você só vai entender quando tiver seus filhos.
2- depois que nascem, tudo muda.
3- quando eles sentem dor, dói mais na gente.
4- você vai virar uma leoa pra defendê-lo(s).
5- aproveite para_____________[adicione aqui qualquer coisa que você tenha vontade de fazer na vida, tipo conhecer o mundo ou saltar de paraquedas] antes de ter seus filhos.
6- você sempre vai pensar nele(s) em primeiro lugar.
7- sua vida terá outro sentido.
8- tudo o que fizer e quiser ser, será pensando nele(s).
9- ter filhos dá muito trabalho.
10- ter filhos é MUITO caro.
11- intuição de mãe nunca falha.
12- você só vai entender seus pais depois que tiver seus filhos.
13- você sentirá por ele(s) um amor que jamais sentirá por qualquer outra pessoa no mundo.
14- não existe amor maior ou igual ao amor que a gente sente por um filho.

Uma opinião sobre “14 coisas que minha mãe dizia – e tinha razão.

  1. Jully,

    È isso mesmo! Existem coisas na vida que só sabemos como é a partir do momento que nos tornamos mãe. No meu caso a maternidade me fez entender e compreender melhor a minha mãe.

    Um forte abraço,
    Samara

Deixe um comentário

